quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Aprendiz de Feiticeiro

Filme de grande sucesso entre os mais diversos devotos, atraiu o maior número de fãs e proporcionou a todos uma visão diferenciada do mundo da magia, pois englobou o conteúdo místico filosofia secreta “A Ciência da Magia”.
Filme estrelado por Nicolas Cage, que em seu papel de Baltazar (Mago Moderno) acaba que dando uma rápida aula prática para o herdeiro da linhagem merliniana, o último merliniano da face da terra.
Um filme de grande impacto, que levou vários adeptos da magia ás telas do cinema para vislumbrar a magnitude de seu empreendimento, mas claro que para uns o filme não foi o esperado, mas para outros categorizou muito bem o aprendizado místico. Enfatizando que a concentração é tudo para se adquirir o conhecimento necessário para tudo.
O livro do autor Johann Wolfgang von Goethe, isso mesmo Goethe, foi a inspiração para o filme de grande sucesso da Disney (Não sabia deste fato, graças á meu professor agora sabemos.)
Uma história dessas já deveria existir antes, ainda mais sendo adaptada da obra Von Goethe o mestre da literatura alemã e também criador do mais fantástico personagem chamado de Fausto.
Esse que levou quase sua vida toda para escrever, readaptar e adaptar “Fausto” para a linha de publicação, acaba que por nos apresentar o mais sublime dos mundos místicos, o mundo da magia... Que ganhou vida nas telas de cinema de Hollywood. Confira o Trailer do Filme.

A obra literária por sua vez nos revela a sublime aventura de um jovem aprendiz são colocadas em prática quando seu mestre o deixa sozinho com um livro de feitiços... Descubra você também as fantásticas artimanhas residentes neste livro.

E para aqueles que gostam de aventura em tempo real, confiram “O Aprendiz de Feiticeiro” nas telas do cinema. Conhecimento á mais, nunca é demais.

==> Vale á Pena Conferir <==
Que Deus os Abençoe e Grande Abraço dos...


Um comentário:

  1. Haaa!!!! Também adorei esse filme. u-u
    Fiquei com vontade de ter o livro para ler, mas deixarei escrito na minha listinha de livros, no futuro quem sabe ... xD
    Parabéns por esta postagem.

    ResponderExcluir