segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Como Treinar o Seu Dragão


Nem todos sabem, mas "Como treinar o seu Dragão" filme de animação da DreamWorks, é um livro da autora Cressida Cowell, isso mesmo um livro, na verdade um livro muito interessante, cujo qual remonta a era dos Vikings, quando as terras remotas eram governadas por esta população ardilosa e temida, mas que na verdade com a chegada deste destemido livro, faz nos pensar sobre um ponto de vista diferente desta grande nação.
A sinopse do livro já nos deixa com um gostinho de quero mais, sendo esta apresentada aqui:


Conheça Soluço Spantosicus Strondus III: a Grande Esperança e o Herdeiro da Tribo dos Hooligans Cabeludos - mas um garoto sem qualquer talento para liderar. "Como Treinar o seu Dragão" conta a tumultuada jornada de Soluço em sua iniciação como um legítimo guerreiro viking: junto com os outros garotos da tribo, ele precisa domesticar e treinar o dragão mais feroz e assustador que for capaz de capturar. Em vez disso, Soluço acaba com o menor dragão que já se viu - e, para piorar, o animal é teimoso, impossível de ser adestrado e completamente banguela. Começa aí a aventura do mais encantador e improvável dos heróis e de seu dragão muito mal-educado.
Inteiramente ilustrado, com muita ação e o tipo de humor que arranca gargalhadas até dos mais carrancudos, "Como Treinar o seu Dragão" é o primeiro livro de uma série que é sucesso mundial, que inspirou o filme de animação.


O Trailer do filme é de tirar o fôlego. Aqueles que gostam deste tipo de aventura, mesmo sendo já adulto, vale a pena dar uma olhada nesta grande obra de animação dos mesmos produtores/criadores de Shrek e Kung Fu Panda! Confira abaixo o Trailer e alugue o filme na locadora mais próxima:




Agora para aqueles que são fãs de ficarem a frente do computador e amam ficar na internet, aconselho a assistirem as aventuras de Soluço aqui mesmo em nosso Blog, pois os Escritores da Ordem Nobre adorariam ter sua presença aqui! Desta forma Assista o filme Completo!


Mas claro, exitem aquelas pessoas que já assistiram ao filme. Mas será que elas sabem do que se passa aqui? Bem, não é um segredo que grandes obras de animação possuem algo a mais para nos mostrar, não é?
Desta forma como este filme foi um sucesso, os produtores resolveram criar algo mais para animar os seus fãs...
Acompanhe agora aquilo que você ainda não viu... Com vocês ---> Dragão: O Presente de Fúria da Noite, um Especial de 22 minutos que tira você da realidade e mergulha novamente neste mundo de Dragões, Vikings e amigos verdadeiros! Vale a pena conferir!
Para os leitores estaremos disponibilizando aqui o livro em PDF, pois sabemos que um livro é algo especial, possui poderes especiais surpreendentes e pode tirar qualquer pessoa do mundo real, fazendo com que a qual crie seu próprio mundo imaginário, pois esta é a função dos Escritores da Ordem Nobre! Levar até você o melhor da leitura, numa sinopse simples e adequada, para que assim possamos juntos mergulhar na literatura fantástica realista que vive a nossa volta!
Seja você também um aventureiro sagaz e descubra as maravilhas de Como Treinar o Seu Dragão! Mesmo que eles não estejam mais disponíveis, talvez isso possa te alertar para as demais aventuras existentes nesse mundo chamado imaginação.
Confira os Wallpapers Filme e coloque como plano de fundo do seu computador:





==> Vale á Pena Conferir <==
Que Deus os Acompanhe e Grande Abraço dos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário