quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ele Veio para Libertar os Cativos

O livro de Rebecca Brown é uma saga incessante de descobertas desconhecidas voltadas para o âmbito do mundo espiritual, sendo que este conta com relatos reais contados pela autora, proporcionando assim um impacto de grande olhar quando o assunto tratado é o satanismo.
O Livro de 240 páginas acarreta ao leitor descobrir assuntos que são de algumas formas interessantes para sua vida. Existem aqueles que não conseguiam ainda terminar a leitura do livro, pois a autora enfatiza na primeira página que o inimigo não quer que você termine de ler esta obra.
Existem pessoas que já leram a obra e dizem que no decorrer sentiram mal-estares, calafrios, medo, sono (muito sono), ações sobrenaturais e visões de sombras, mas para os leitores incessantes deste mundo os acontecimentos de Ele veio para Libertar os Cativos trata-se de uma manobra de Deus para alertar seus filhos sobre o mal que os açoita, sendo que revela o satanismo dentro de suas igrejas, templos, escolas e outros locais impensáveis, buscando visar que apenas Deus salva e que ele é a única força que pode combater o mal. Um Deus fiel que acompanha seu filho á frente da batalha e o ensina como trabalhar com sua palavra.
No verso do livro uma sinopse arrepiante aguarda os leitores, um breve relato de uma ex-satanista nos tira da realidade atual fazendo-nos refletir sobre a maior realidade existente.
Mergulhem nesta obra magnífica. Cuja função é alertar os filhos de Deus para o mau existente na terra, assim como fornecendo-lhes ferramentas para lutar contra as obras malignas de satanás.
Lembrando... Caso ache necessária uma prévia oração, faça-a antes de tudo, mas lembre-se também que algumas pessoas não conseguiram terminar a leitura do livro, sendo assim busque se aconselhar com alguém que já tenha lido a obra, ou que por sua vez saiba do que se trata, pois este campo é de batalhas e guerras espirituais. É necessário estar preparado.
Um livro de ação. Manual de Instrução. Manual de libertação. Que em poucas palavras diz:
 Se apegue em Deus e Jesus Cristo, maior que estes nada há!
Expulse os demônios que lhe açoitam no nome do Senhor Jesus Cristo, não se perca... Continue em frente. Você pode lutar contra o mau, una-se a Deus!
==> Vale á Pena Conferir <==
Que Deus os Abençoe e Grande Abraço dos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário